Perguntas frequentes
Em caso de dúvidas, consulte nossas perguntas frequentes. Se a sua dúvida ainda permanecer, entre em contato com o nosso atendimento:
atendimento@celadon.com.br
+55 11 94474-8780
Quais são as formas de pagamento aceitas?
Quais são as formas de pagamento aceitas?
CARTÃO DE CRÉDITO
Trabalhamos com as principais bandeiras do mercado e todo parcelamento é sem juros.
Bandeiras: Visa, MasterCard, American Express e Elo. Parcelamento: até 10x sem juros, parcelas mínimas de R$500,00.
Não aceitamos cartões emitidos fora do Brasil.
PIX
O Pix é uma forma de pagamento instantânea, prática e segura para suas compras. Após a confirmação do pagamento, o prazo de processamento do pedido começa imediatamente, garantindo mais agilidade na entrega.
Tempo válido para realizar o Pix: 15 minutos.
Atenção: após esse tempo, seu pedido será cancelado automaticamente e, caso efetue o pagamento, o valor será reembolsado.
Posso comprar na loja online e retirar na loja física?
Posso comprar na loja online e retirar na loja física?
Sim, compras realizadas no site pode ser retirada na loja física no prazo estabelecido na ato da compra.
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Através do site dos correios com o código que será enviado no email cadastrado.
Vocês entregam na minha cidade?
Vocês entregam na minha cidade?
Entregamos em todo territorio nacional.
Quanto tempo levará para o meu pedido chegar?
Quanto tempo levará para o meu pedido chegar?
O prazo de entrega varia de acordo com o CEP e começará a ser contado a partir do primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento pela instituição financeira. Você pode consultar o prazo ao realizar o seu pedido. Basta adicionar um produto à sacola, onde deverá inserir o CEP do seu endereço de entrega. O prazo será exibido automaticamente.
Posso trocar um produto?
Posso trocar um produto?
A Celadon oferece aos seus clientes uma curadoria com os melhores produtos nacionais e internacionais de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes criamos uma Política de Troca e Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o prazo para solicitar a devolução de produtos adquiridos de forma online é de até 7 dias úteis contados da data de recebimento do pedido. É o chamado direito de arrependimento. Para trocas por outros produtos, permitimos aos nossos clientes efetuarem a solicitação em até 30 dias contados da data da emissão da nota fiscal, desde que observadas as condições detalhadas nessa política.
Atenção: produtos ofertados em ações de preços especiais (itens com desconto), compre e ganhe ou outras promoções veiculadas não poderão ser trocados.
Como faço para devolver o pedido?
Como faço para devolver o pedido?
Passo a passo para Troca ou Devolução:
1. Envie um e-mail para: atendimento@celadon.com.br;
2. No campo Assunto, escreva: “Troca” ou “Devolução”;
3. No corpo do e-mail, inclua:
• Sua solicitação (troca ou devolução);
• O número do pedido;
• Seu CPF.
Em até 2 dias úteis, você receberá um código para postagem e as orientações de envio.
4. Envie os produtos nas seguintes condições:
• Na embalagem original e com todos os acessórios;
• Sem indícios de uso ou avaria;
• Com etiqueta ou lacre originais e nota fiscal.
Atenção:
• Produtos devolvidos fora dessas condições poderão ser devolvidos ao cliente nas mesmas condições;
• Trocas ou devoluções realizadas sem a comunicação prévia via formulário
serão reenviadas ao cliente sem consulta;
• A loja online não realiza devoluções de produtos adquiridos nas lojas físicas.
Qual a política de reembolso?
Qual a política de reembolso?
O prazo para análise e resposta é de até dez dias, contados do recebimento do produto. Após a análise, o cliente será informado por e-mail. O prazo de entrega será o padrão dos Correios de acordo com o CEP da localidade. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas posteriores de acordo com procedimentos internos da operadora do cartão de crédito. No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por PIX, o ressarcimento se dará em até 15 dias após a devolutiva por e-mail.
Não recebi o e-mail de confirmação do pedido, o que eu faço?
Não recebi o e-mail de confirmação do pedido, o que eu faço?
Primeiro verifique na sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico se o e-mail está por lá. Se você usa e- mail do Gmail, também procure nas abas Social ou Promoções.
Caso precise de ajuda, entre em contato conosco pelo atendimento@celadon.com.br informando nome completo colocado na hora da compra e o e-mail cadastrado, que enviamos novamente para você.
Qual o valor do frete?
Qual o valor do frete?
O frete na modalidade entrega padrão é grátis para pedidos com valor a partir de R$ 700,00 (setecentos reais) para todo Brasil.
Caso o seu pedido não atinja o valor mínimo, o custo da entrega será calculado de acordo com o CEP do local de entrega.
Já na modalidade entrega expressa, o valor do frete será de R$ 35,00 (trinta e cinco reais); enquanto na modalidade entrega no mesmo dia, o valor do frete será de R$ 60,00 (sessenta reais).